COPY-PASTED STRAIGHT FROM THE README --------------------------------------------------
LISTA DE GOLPES
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* Provocate
- Start
- Adiciona 1/8 da energia e 1/5 de power e s・pode ser feito uma vez
- por Round
* Straight punch
- A
* High kick
- B
* Fierce Punch
- X
* Fierce Kick
- Y
* Knockdown Attack
- X + Y
* Forward Dodge
- F + A + B
* Backward Dodge
- B + A + B
* Round Upper (Original from Dynamite Duck)
- D, DF, F + A
= Esse golpe ・um excelente anti-a駻eo.
= Voc・pode mover Bean para frente ou para tr疽 pressionando nessas dire鋏es
= durante o movimento de carga do bot縊.
Obs: Mantendo pressionado A depois do movimento, voc・pode aumentar a for軋 do golpe,
deixando-o at・tr黌 vezes mais forte.
Obs2: Se n縊 soltar o bot縊 mesmo no tempo m痊imo, o Bean permanecer・girando o bra輟
at・que voc・solte o bot縊.
* Round Hook (Original)
- D, DF, F + X
= Esse golpe ・mais 偀il em combos rasteiros.
Obs: ノ o mesmo caso do Round Upper por駑 segurando com o X.
* Shot Bomb Close / Far
- D, DF, F + B ou Y
Obs: O Bot縊 define a dist穗cia da bomba. B ・pra perto e Y ・para longe.
* Wild Attack
- D, DB, B + A ou X
Obs= Se voc・come輟u o move com tal bot縊, os follow-ups s・podem ser feitos
= com o mesmo bot縊.Ex.: Wild Attack com A s・pode ser seguido com o Wild
= Attack 2 com A e o Wild Attack 2 com X s・pode ter como sequ麩cia o Wild
= Attack 3 com X.
= Fa軋 o follow-up antes do golpe anterior acertar para fazer
= a anima鈬o emendar um combo sen縊 o oponente conseguir・defender
= o golpe seguinte. Isso vale para todos os follow-ups.
* Wild Attack 2(First follow-up)
- (Ap o Wild Attack), B + A ou X
Obs: Voc・pode emendar o golpe at・mais 3 vezes. Na quarta vez voc・executar・o
Wild Attack 3 (final follow-up).
* Wild Attack 3(final follow-up)
- (Ap o Wild Attack 2), B + A ou X
Obs: Esse golpe n縊 ・nada mais do que a 4ェ sequ麩cia do Wild Attack 2.
* Triple Throw Bomb Rain / Original
- F, DF, D, DB, B + B ou Y
Obs: O Bot縊 define o estilo do ataque.
= Com B, usa o estilo que joga bombas em torno de si mesmo (Rain).
= Com Y, usa o estilo de bombas para frente, em 3 穗gulos (Original).
Lembrete: Os DMs s縊 Supers que precisam de 1 Level Power Bar.
Os SDMs s縊 Supers que precisam de 2 Levels Power Bar e s縊 executados
com dois bots (dois socos ou dois chutes).
Ex.: Se um super DM ・D, DF, F, D, DF, F + A ou X, para fazer o SDM deste
mesmo super precisa de 2 n咩eis de Powerbar e fazer D, DF, F, D, DF, F + AX.
O SKM ・um move extremamente poderoso que ・indefens疱el mas precisa de 3 Levels
Power Bar e tamb駑 estar com シ ou menos de sangue (o personagem estar・cansado...).
O SKM nesta vers縊 n縊 est・dispon咩el por駑 na FF2 - Plus, ser・habilitado, por isso
tenha um pouco de paci麩cia.
* Deadly Skull Bomb / Nuke (DM/SDM)
- D, DF, F, D, DF, F + A ou X
= Bean joga a Bomb/Nuke de acordo com a dist穗cia do oponente, ou seja, o oponente,
se n縊 for acertado, defende obrigatoriamente o golpe, recebendo danos.
= Cuidado, mesmo com essa vantagem, Bean pode ser acertado facilmente.
* Talk with my Bazooka!!! (DM/SDM)
- D, DB, B, DB, D, DF, F + A ou X
= A 佖ica diferen軋 entre a DM e a SDM ・o n伹ero de tiros com a Bazooka!!!